Pesquise neste blog

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Veja o maravilhoso comentário que meu leitor Desnisvaldo, deixou em minha caixa de e-mail. _ Foi para pessoas como você que escrevi este livro.

Veja esse comentário que um leitor deixou em minha caixa de e-mail. São pequenas coisas assim que nos dá uma imensa satisfação por nosso trabalho.
E agora você poderá adquiri-lo com um super desconto promocional, tudo isso por apenas R$15,00 com frete pago para todo território nacional. Aproveite!

Prezada Fátima Jacinto, boa tarde.
No dia 20 deste fui internado na NUTEC ROO e me submeti a uma cirurgia, prostatectomia radical, a qual seria por vídeo, porém, por problemas de tecnologia, foi feita por incisão mesma.
Tive alta no dia 24 deste.
Ocorre que após a cirurgia e um pouco melhorado, minha esposa me trouxe seu livro, diga-se, um OBRA PRIMA, após ler as orelhas (capa, folha de rosto, dedicatória e contra capa) me interessei tanto que as dores que sentia parecia ter sumido de pronto.
Para se ter uma ideia, consegui ler nesse dia (domingo), apesar das visitas até a página 76.
Fiquei tão emocionado que parecia que as dores e minha doença havido sido tirado com a mão.
Assim, gostaria de me externar minhas sinceras considerações e felicitações pela sua obra e que continue escrevendo.
De tão emocionado, levei um exemplar pra minha casa e passei pra minha mãe e meu sobrinho lerem, apesar de não terem, aparentemente a doença, mas adoraram.
Informo ainda que assim que me recuperar vou devolver este exemplar para a biblioteca do NUTEC para que outras pessoas possam ter acesso.
Desculpe pela desconexão das palavras, são tantas emoções.
Finalizando, espero esteja curada e tenho fé em Deus que você está.
Ia me esquecendo, sou advogado e se precisar, em especial na área Cível e de família ou trabalhista, estou ao seu inteiro dispor para retribuir.
Um grande abraço.
Carinhosamente.
Denisvaldo Silva Jardim
OAB MT 8183
(66)9984-2757

Nenhum comentário:

Custom Search